O Sport sofreu um duro golpe no ABC paulista ao perder para o Santo André, 2x1. O gol decisivo foi marcado aos 48 minutos do segundo tempo, pelo zagueiro Marcel, que estava em posição de impedimento.
Com o resultado, o Santo André, ao final da partida, figura na 5ª posição da tabela, com 10 pontos conquistados e aproveitamento de 47,6%. Essa foi a segunda vitória da equipe paulista na competição, que completa 4 jogos sem perder.
O Sport, que ainda perdeu Durval expulso durante a partida, continua sem reagir na competição, onde soma apenas 5 pontos e continua na zona de rebaixamento com aproveitamento de apenas 23,8% dos pontos disputados. Desde a eliminação na Libertadores, o Sport atuou 6 vezes, sofrendo 3 derrotas e vencendo apenas o Flamengo.
PRÓXIMA RODADA
O Sport volta para casa, onde enfrenta o Grêmio no próximo domingo, 18h30, na Ilha do Retiro.
O Santo André vai ao Nordeste, onde visita o Vitória no Barradão.
O JOGO
(Por Thiago César, do parceiro meuSport.com)
No primeiro tempo o time da Ilha dominou a partida. Com Ciro e Wilson no ataque e as estreias de Fabiano, Élder Granja e Hugo, os leoninos não deram chances ao paulistas. Até que aos 24 minutos, Hugo recebe um passe de Wilson e manda uma bomba de fora, da área abrindo o placar. Mas a resposta veio do Santo André veio aos 30, após uma falha da defesa, Elvis empata a partida.
A partir do segundo tempo começaram as falhas da arbitragem. Faltas não marcadas, distribuições de cartão amarelo de graça, em meio às muitas reclamações de Emerson Leão. Mesmo com as entradas de Weldon, Cesar e Luciano Henrique o Sport não conseguiu virar o placar. Aos 36 minutos, o capitão Durval foi expulso, pois já tinha um cartão amarelo. Até que aos 48 minutos, o arbitro não assinalou impedimento em Marcel o jogador fez o segundo gol do Santo André e Edvaldo Elias Silva encerrou a partida.
PARCEIRO DE EDIÇÃO DE NOTÍCIAS DO SPORT
SCOUT DA PARTIDA
NÚMEROS INDIVIDUAIS
No Santo André, Nunes foi o principal finalizador com 4 arremates
A distribuição de jogo, os destaques foram Cicinho (40 passes, com 93% de acerto), Fernando (39 passes, com 85% de acerto) e Ricardo Conceição (37 passes, com 78% de acerto).
Fernando (4) e Elvis (3) lideraram os desarmes.
Fabiano (5) e Weldon (4) foram os jogadores que mais finalizaram no Sport.
A bola foi distribuída por Dutra (60 passes, com acerto de 73% de acerto), Fabiano (39 passes, com 82% de acerto) e Élder Granja (34 passes, com 82% de acerto).
No desarme, Élder Granja (6), Dudé (5) e Hamilton (5) foram os destaques do time.
Um comentário:
ATE QUANDO VAMOS CONTINUAR ACEITANDO,ARBITRAGENS PARCIAIS INDICADAS( SORTEIO DIRIGIDOS )CONTRA TIMES DO NE. EM PARTICULAR DE PE(SPORT E NAUTICO)eX. EXPULSÕES INJUSTAS CONTRA NAUTICO, GOL TOTALMENTE IRREGULAR CONTRA SPORT,GOL LIGITIMO A FAVOR DO VITORIA, ESSAE PRESIDENTE DO CONSELHO DE ARBITRAGEM DA CBF(DEVE SER PARANENSE)SPORT LUTANDO CONTRA DOIS TIMES DO PARANA P/SAIR ZONA REBAIXAMENTO E ESCALÃO TRIO DO PARANA?...
Postar um comentário