No encontro de rubro-negros nordestino, a vantagem ficou do lado dos baianos, que derrotaram o Leão Pernambucano, no Barradão, 1x0.
O gol foi marcado por Neto Baiano (Vit, 1T34').
Com o resultado, a equipe comandada por Carpegiani alcança a liderança da competição, com 6 pontos em 2 jogos (100% de aproveitamento), ao lado do Internacional. Ambos marcaram 3 gols e não sofreram nenhum, com vantagem para o Inter na quantidade de cartões recebidos, um dos critérios de desempate.
O Sport termina a rodada na 16ª posição, com 1 ponto conquistado e com a sensação que o prejuízo diante do Barueri foi grande. Tentando esquecer a eliminação da Libertadores, o Leão precisa retomar o foco no Brasileirão.
Na próxima rodada, os dois Leões nordestinos tem confrontos com mineiros. O Sport recebe o Atlético-MG e o Vitória visita o Atlético-MG.
O JOGO
Enviado pelo parceiro meuSport.com
Jogando com um time meio que improvisado, sem Moacir, Ciro e Daniel Paulista, e com Jonas na lateral-direita, Luciano Henrique no meio de campo e com Paulo Baier como segundo atacante, o Leão entrou em campo errando muitos passes.
Até que aos 33 minutos, Neto Baiano abriu o placar para o time baiano. O grande destaque ficou para as grandes defesas do goleiro Magrão, que muitas vezes salvou o Sport de uma goleada.
Já no segundo tempo, Nelsinho Batista colocou mais dois atacantes em campo. Weldon e Vandinho entraram nas vagas de Jonas e Paulo Baier, fazendo companhia a Wilson.
Com a mudança o Sport melhorou em campo, mas ainda não conseguiu empatar a partida. Sandro Goiano ainda foi chamado para a vaga de Durval, mas os leoninos perderam as poucas chances que tiveram e acabaram perdendo por 1x0, mesmo com um jogador a mais no final da segunda metade de jogo.
Matéria completa, clique AQUI
Conheça o parceiro, clicando AQUI
SCOUT DA PARTIDA
NÚMEROS INDIVIDUAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário