segunda-feira, 25 de maio de 2009

Série A_2009: Pós-Jogo, Sport 2x3 Atlético-MG

O Sport voltou a tropeçar em casa na Série A do Brasileirão. Atuando de forma apática no primeiro tempo, não conseguiu reagir a tempo e perdeu para o Atlético-MG, na Ilha do Retiro, 3x2. Os gols foram marcados por Éder Luis (Atl, 1T05' e 1T10'), Márcio Araújo (Atl, 1T42'), Jonilson (Alt, 2T01' - contra) e Dutra (2T45'). Com o resultado o Leão despenca para a 18ª posição na tábua de classificação, com apenas 1 ponto conquistado em 3 partidas, sendo duas delas na Ilha do Retiro. A oportunidade de recuperação do Tetracampeão pernambucano será diante do Botafogo, no Rio de Janeiro. O Atlético-MG pulou para a 3ª posição, com 7 pontos, 2 a menos que o líder Internacional. A equipe conquista sua segunda vitória consecutiva na competição e larga bem na Série A 2009. Na próxima rodada, recebe o Santo André, no Mineirão. O JOGO Do parceiro meuSport.com (http://www.meusport.com/) Voltando a contar com Ciro, Moacir e Andrade, os rubro-negros entraram em campo com um 4-4-2, mas o Atlético-MG mostrou sua força logo aos 5 minutos com um gol de Éder Luis, que acabou marcando outro gol aos 10. O Sport perdeu muitas chances de abrir seu placar, mas terminou o primeiro tempo levando mais um gol quando Márcio Araújo colocou mais uma bola na rede. Ainda houve tempo para a entrada de no lugar de Andrade. No segundo tempo o Sport voltou com Weldon na vaga de Ciro e viu o zagueiro Jonilson, do Atlético-MG, colocar a bola mandada por Wilson para o fundo das redes com 50 segundos, marcando um gol contra. Graças a Magrão, o placar se manteve no 3x1 até os 45 do segundo tempo, quando Dutra recebeu a bola de Weldon e marcou um golaço, fechando o placar em 3x2. Ainda houve oportunidade de empatar, mas sem sucesso. Clique AQUI para ler a matéria completa SCOUT DA PARTIDA NÚMEROS INDIVIDUAIS DO SPORT

2 comentários:

Nelson Franceschini disse...

QUE ATITUDE ESSA CONFRARIA CHAMADA DE CONSELHO DE ARBITRAGEM DA CBF. FARA AO VER O LANCE DE UM GOL COMPLETAMENTE IRREGULAR A FAVOR DO SANTO ANDRE(OU SERA EM PRO DO TIMES PARANAENSES,QUE DISPUTAVAM COM SPORT SAIDA DA ZONA DE REBAIXAMENTO)ESCALAR(SORTEIO DIRIGIDO)TRIO DE CURITIBA FOI DEMAIS(ESSE PRESIDENTE DEVE SER PARANAENSE OU MAL INTENCIONADO COMO FOI O AUXILIAR E ARBITRO DOS PIORES DO BRASIL.

Nelson Franceschini disse...

Cada vez mas desacreditamos no futebol do Campeonato Brasileiro ,devodo as pessimas arbitragens e cumplicidade dos que dirigem as mesma.Ultima aberração foi o jugamneto do Wilson Seneme. que alegou como defesa o pessimo gramado dos Aflitos para justificar erro( que lhe é peculiar)nas expulsões dos jogadores do FluminenseXNautico, e saiu impune como ja se esperava( se fosse um arbitro de PE, seria punido severamente. Sera que puniram o arbitro e seu pseudo de auxiliar do Parana no jogo Santo andreX Sport(gol completamente impedido)propositalmente validado?.