O Sport deitou e rolou mais uma vez na Ilha. Venceu mais um adversário em seu reduto, tendo o Serrano como coadjuvante da festa leonina, 3x0. Apesar do placar elástico, o resultado poderia ter sido mais amplo, uma vez que o adversário teve dois jogadores expulsos.
O Leão perdeu diversas oportunidades de aplicar uma goleada histórica e tomar a liderança do Porto no saldo de gols, porém, lance após lance, foram desperdiçadas as chances e o resultado sai generoso para o Jumento, que não restou outra alternativa diferente de se trancar o quanto fosse possível, já pensando em aspectos futuros.
Os gols foram marcados por Luciano Henrique (1T30', cabeça), Ciro (2T15', fora da área) e Sandro Goiano (2T34', dentro da área).
Com 9 pontos conquistados (3v), 9 gols marcados e nenhum sofrido, os rubro-negros perdem no saldo de gols para o Porto, adversário do próximo domingo (em Caruaru). Antes, o Leão encara o Sete de Setembro, quarta-feira, na Ilha.
O Serrano continua sem marcar pontos e também aparece como a única equipe que ainda não furou as redes adversárias. Com 7 gols sofridos, perde no saldo de gols para o Petrolina, que também não marcou pontos.
O "Jumento" joga as duas próximas partidas em Serra Talhada, diante de Acadêmica Vitória e Cabense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário