Valeu a pena esperar, podem comemorar os Tricolores. A casa do "Mais Querido" está reformada e pronta para receber sua torcida, ansiosa por reviver os momentos gloriosos no Mundão.
O Santa Cruz ainda não apresentou um padrão de jogo convincente, nem sequer inspira confiança para sonhar com conquistas maiores, todavia, aos poucos vai mostrando que tem capacidade de reagir e que o caminho pode ser menos doloroso do que se pensava.
Jogou e venceu. Diante do Central e da imensa torcida Tricolor, fez 2x1. Os gols foram marcados por Márcio Barros (1T01', cabeça) e William (1T33', fora da área), enquanto Djalma(2T12') descontou para a Patativa.
O resultado leva o Santa Cruz para a 5ª posição, trocando pela segunda vez de lugar com o próprio Central, que agora passa a ser o 8º colocado, conforme ilustração gráfica abaixo.
Enquanto os "Corais" preparam-se para os confrontos diante de Salgueiro (F) e Ypiranga(C), a "Patativa" fará o clássico matuto diante do Porto no meio da semana e depois volta a Recife para enfrentar o Náutico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário