Nos jogos entre as equipes do interior, confrontos acirrados pelos primeiros pontos da competição. Nenhuma partida terminou empatada, gerando vantagens para Porto, Ypiranga e Salgueiro na abertura do estadual.
O Porto não tomou conhecimento do Serrano e mesmo atuando no Pereirão, "sapecou 3 coquinhos no "Jumento", com gols de Aírton(1T30'), Marlos(2T02') e Baiano(2T42'). O Gavião terá como próximo adversário o Santa Cruz, no Lacerdão. O Serrano recebe o Náutico.
Em Santa Cruz do Capibaribe, a "Máquina de Costura" literalmente "pintou e bordou" diante do Petrolina, fazendo 4x2. No início do jogo, os visitantes deram a impressão que poderiam "pregar uma peça", abrindo o placar através de Odilon(1T08'), mas tudo não passou de um susto. Luis Eduardo(1T12' e 1T28'), Rodrigão(2T27') e Juninho(2T35') reverteram a vantagem. Onildo ainda descontou aos 44 da etapa complementar.
Na próxima rodada, o Ypiranga visita a Cabense e o Petrolina recebe o Central (jogo será em Salgueiro).
Em Caruaru, a torcida alvinegra não ficou nada satisfeita com o resultado do time. A "Patativa" que atuou com seu padrão comemorativo de 90 anos (roxo) se deu mal diante do Salgueiro, perdendo por 2x1 em pleno Lacerdão. Alisson(1T09') e Patrick(1T39') marcaram para os visitantes, enquanto Cláudio(1T34') descontou para os centralinos.
Enquanto o Central atua na próxima quinta-feira diante do Petrolina (em Salgueiro), o Carcará recebe o Sport, também no Cornélio de Barros, um dia antes.
Um comentário:
deixo uma sugestão de pesquisa e matéria: QUANTOS MINUTOS CIRO JOGOU NO BRASILEIRO DE 2008? Porque a torcida só sabe mesmo é do número de gols marcados (4).
Postar um comentário