sábado, 19 de julho de 2008

Arquivo do Roberto: A Vila de triste memória

Nem tudo é alegria no reino do futebol. O futebol também é feito de tristeza e fraturas. O que poderia ter sido brecado pela entrada mais dura. Faltosa. Assim foi com Nildo e o nosso, hoje conhecido, André Luís no final do século passado. Jogo Santos e Sport na Vila Belmiro. O Sport disparado na tabela. Leão, técnico da seleção. Nildo prestes a ser convocado. Naquela estranha Copa João Havelange de 2000. André Luís vem desembestado e acerta o craque rubro negro. Nildo chega lesionado ao Recife. Aquele foi o primeiro encontro do futebol pernambucano com um zagueiro de triste memória por estas terras. Um zagueiro que nunca nos trouxe alegria em campo. Apenas pasmo. Indignação. Conheçam o Blog do Roberto, clicando no link abaixo: http://oblogdoroberto.zip.net/

Um comentário:

Brasil Empreende disse...

Ola,
Gostei muito de seu blog e acho que gostaria de conhecer nossa matéria desta semana...
Empreender uma carreira de sucesso no mudo dos técnicos de futebol não é uma tarefa simples, porém, existem grandes técnicos que são capazes de tirar um time do lamaçal e outros de afundarem mais um time.
Neste momento tão conturbado da seleção brasileira e do técnico Dunga, a galera pede um novo técnico e é por isso que Brasil Empreende resolveu publicar uma matéria e uma enquete para conhecer o gosto do povo para substituir Dunga.
Participe!! Sua participação para nós é muito especial. Se gostou, por gentileza, espalhe, gostariamos do máximo de opiniões para essa causa tão delicada.

Acesse: http://www.brasilempreende.blogspot.com/

Atenciosamente,
Sebastião Santos.