sexta-feira, 16 de maio de 2008

Blog na TV: Bate-Bola com Kaline Bradley

Como já se tornou habitual, Adethson Leite, editor do Blog dos Números, estará participando hoje, sexta-feira, do programa Bate-Bola com Kaline Bradley (TVU, canal 11). No programa será realizado debate sobre a campanha do Sport na Ilha, desde 2007, os números de Roberto Fernandes no Náutico e o resumo dos resultados do Santa Cruz, desde a crise de 2006. Ainda serão apresentados os números dos confrontos entre Sport x Vitória e Fluminense x Náutico. Outro dado importante que deverá ser abordado refere-se ao número de avarias e ônibus depredados na RMR, em 2008, com valores alarmantes que deixam de ser convertidos em investimentos para a população.. O programa é exibido de 11h00 e tem duração até 12h00.

47 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia kaline,parabéns pelo seu programa maravilhoso,
kaline eu gostaria que você desse apoio as trabalho de base dos clubes pernabucano que na realidade não existe.
existe bom profissional nos clube sem apoio algum. é por isso que estou toda semana mandado tres a quartos jogadores para o sul do Pais, do meu centro de trenamento.
Um abraço kaulin.

Anônimo disse...

adoro seu programa não perco um dia
diga ao pai gay que essa camisa
é o time que ele deve torcer sport
i diga a ele que ele decore o telefone do programa;!!:??

JonasHexa disse...

É, vocês da imprensa então morrendo de felicidade não é? poi, o queridinho da imprensa venceu o Náutico ontem. os jornais só destacam fotos enormes quando o sport vence, por que não colocam também quando perdem, e não fazem o mesmo com o Náutico? digo isso pq quando o Náutico venceu o São Paulo a foto foi microscópica. E tem um amigo de voces que mora em tejipió e chegou buzinando o cazá cazá tarde da noite, a imprensa não pode escolher um time pra "torcer" e sim narrar ou debater os jogos, infelizmente não é assim.

Anônimo disse...

Kaline, diz pro pai gay, levar o "Panqueca" (James Alcides) pra trabalhar com ele aí. Saudades dessa dupla

Anônimo disse...

Olá Kaline,tenho uma coisa a disser do Pai gay,eu esta na geral quando Pai Gay esta filmando a torcida,quando nesse momento foi o primeiro gol do Sport.Ele chegou olhar assustado com o grito de gol.(Presta atenção Pai Gay). Um forte abraço a todos.
Gustavo Serafim
Recife

Anônimo disse...

Kaline,porfavor vc e as pessoas que estão no coméntario,Enilton ? o que ele esta fazendo?
Quando ele entra no campo a turma diz que ele é veloz,mais não tem jogo. Ai eu gostaria de saber o que ele esta fazendo?
Gustavo Serafim
Recife

Unknown disse...

Kaline, todo mundo sabe que no jogo do Santa contra o central tinha mais de 25 mil pessoas!! O anel inferior do arruda cabe 40 mil pessoas, não é justo colocarem apenas 20 mil ingressos pra grande torcida do santa! SERÁ QUE O ARRUDA ENCOLHEU?

Anônimo disse...

o programa é interessante, no entanto as vezes eu o acho um pouco parcial, tendendo a um determinado time. atenção com isso, o programa é de PE!

Anônimo disse...

Boa tarde Kaline,acabei de assistir o seu programa,que digasse de passagem é nota 1000,concernente as torcidas organizadas e principalmente em cima do que falou com muita propriedade o Almir,acrescentaria o seguinte,primeiramente,sou torcedor do Santa Cruz,porém devido a violência não vou a campo desde o fim do campeonato em que Célio no final do jogo contra o Naútico virou o jogo(2x1) e o Santa foi campeão,ano este que nem me lembro(1994 ou 1993),relevante lembrar que os problemas das torcidas organizadas não é só dos Presidentes destas, mais também dos Presidentes dos clubes,pois muitos torcedores deixam de vestir a camisa do clube com medo de sofrer algum tipo de violência,e isso afeta diretamente os clubes, pois a venda de camisas é uma das fontes de renda de um clube de futebol,por isso os Presidentes do Santa,Sport e Naútico tem que se mobilizarem o quanto antes,pois esta violência além de afastar torcedores que querem ter um minímo de lazer,afastam também mas uma fonte de renda que no final das contas faz muita falta.Antecipadamente agradeço sua atenção. MICHEL ANTÔNIO-CAMPO GRANDE

Anônimo disse...

kaline gostaria de saber quanto esta o jogo deste domingo no arruda?

dayanny,imbiribeira

Unknown disse...

Kaline no ônius que foi pra garanhus o pessoal da tesoura do santa cruz perguntou e ele não respondeu...pergunta aí a ele por inde faz coco uma cobra de duas cabeças????????
mario botelho-peixinhos/olinda

Anônimo disse...

ALO KALINE ,AKI QUEM FALA É HALLO,PRIMEIRAMENTE EU GOSTARIA DE LHE PARABÉNIZAR POR ESSE SEU PROGRAMA,EU NÃO PERCO UM DIA,EU QUERO AVISAR A TORCIDA DO SANTA PARA QUE ELES NÃO SE ASSUSTEM PORQUE É SO O COMEÇO DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO,E EU TENHO CERTEZA QUE O SANTA VAI DAR A VOLTA POR CIMA E VAI MOSTRAR QUE É O TERROR DO NORDESTE,E EU QUERO PEDIR AO PAI GAY,PARA QUE ELE ASSUMA LOGO QUE ELE É TRICOLOR,ASSUMA PAI GAY QUE VC É SANTA CRUZ DE CORAÇÃO,ABRAÇO VALEU

Anônimo disse...

oi kaline sou deivid da fanautico salgadinho,queria dizer q o nautico vai ser campiao do pernambucano de 2009, e fala pra salvino falar um pouco menor,vleu nautico sempre e ate morrer
uma abrraso pro 3°paviljao salgadinho e sitio novo valeu
fuiiiii

Anônimo disse...

ola kaline parabens pelo programa é muito bom ter um programa que fale 1 hora so do esporte de pernambuco. avisa a pai gay que ele é tricolor, nao deixe salvino acompanhar o meu santinha pelo amor de deus rsrsrsr estou bricando ele é um otimo comentarista, eu e meu pai somos seus fãs

Anônimo disse...

Bom dia kaline,parabéns pelo seu belo progama,eu estava domingo passado no arruda,e eu encontrei vc e o salvino lá,eu gotaria de parabénizar a diretoria so santa,e se deu quiser vamos ser campeão,eu quero fazr uma pergunta a vc e o salvino!vcs acham que a torcida tricolor é a maoir do nordeste?abraço

Anônimo disse...

Olá Kaline bom dia!!!!! Gostaria que vc mandasse um alô para Ricardo Calado do Arruda, Sport de corpo alma e coração, e um fã de seu programa não perde nunca, manda um abraço para Pai Gay, Salvino e todos que fazem este maravilhoso programa nos devertimos muito com ele, um forte abraço e muita paz de Deus para todos, bjssssssss.

SÔnia Cysneiros

Anônimo disse...

bom dia kaline assisto sempre seu programa diga para o pai gay que ele deve mesmo ser alvirrubro pois é a única torcida rosa de pernambuco...ninguem segura mais a cobrinha...manda um abraço para meus amigos andré e mariana
-Gustavo Botelho-

Anônimo disse...

bom dia kaline assisto sempre seu programa diga para o pai gay que ele deve mesmo ser alvirrubro pois é a única torcida rosa de pernambuco...ninguem segura mais a cobrinha...manda um abraço para meus amigos andré e mariana
-Gustavo Botelho-

Anônimo disse...

Após o programa do dia 12 de fevereiro de 2009, quando o vice-presidente da federação pernambbucana de futebol tentou explicar, porém não convenceu as suas desculpas a reipeito do jogo santa cruz X petrolina ter sido realizado no estadio em petrolina e que só o santa cruz jogou la em petrolina, entretando após o jogo o time do petrolina podera não jogar no segunda turno la em petrolina: que vergonha!.....
Ainda querem punir o zagueira sandro? Eu faço uma alerta! Voces já pensaram o sport tivesse os jogos do primeiro turno fora da ilha, como aconteceu com o santa, inicio de campeonato os times em formação, e terminasse em segundo lugar. pensem?. qual o torcedor que iraia comprao carnê completo para a libertadores? acredito se houve falha de um funcionário no gramado? vamos investigar a fundo!.. È uma vergonha a federação toda e rubro-negra e nimguem ta vendo? temos que lutar pela eleição de presidente por 4 anos sem direito a reeleição. Ficou nebulosa as desculpas.
O presidente do santa cruz que e homem de empresas, entretando esta demonstrando amor ao time, deve solicitar auxilio ao departamento juridico, do jeito que ta não da.

Anônimo disse...

olá kalyne e pai gay, o 1º turno ficou muito estranho,mas eu acredito que houve uma ajuda para o sport ganhar e não se preocupar com o 2º turno.

- o sport jogou muito em casa.
- colocaram o jogo do santa cruz em petrolina.
- vão mudar o dia dos jogos.

eu sei que o sport estar na libertadores, é um campeonato importante, mas acontecer o que aconteceu é vergonhoso para Pernambuco. agora tanto esforço para nada, vamos ser realistas, com esse timinho que o sport estar, nem da 1ª fase ele passa.


abraço, pedro.

Anônimo disse...

Bom dia Kaline, voce e seu programa é nota 10.

Sport precisa se cuidar com as bolas aereas e toques de bola rapido do colo-colo.

Os Atacantes do Sport precisam treinar muito chutes fora da area como tambem chutes fortes para criar situações de gol para Sport, os atacantes precisam tabelar entre eles para criar jogadas de gol senao vai ficar no individualismo.

Cesar precisa melhorar seus lançamentos pois costuma lançar pra ninguem como tambem seu posicionamentona area.

Anônimo disse...

Bom dia Kaline. Otimo programa.

O Zagueiro do Sport Cesar precisa melhorar seus lançamentos pois quando lança a bola é pra ninguem, e tambem tem que melhorar seu condicionamento fisico e o seu posicionamento, A Zaga do Sport precisa estar fisicamente preparado no primeiro jogo colo-colo.

Os atacantes do Sport Precisam chutar mais em direção ao gol, chutar forte para criar uma situação de gol como um rebote do goleiro, precisa tambem de toques de bola entre os atacantes de forma rapida.

Precisam estar sempre se movimentando pra dificultar a sua marcação se ficar parado vai ser dificil o sport criar algo. Weldon precisa mostrar nesse jogo o porque foi contrato quero ver ele correndo pra fazer o gol.

Unknown disse...

pay gay continue assim não acerta uma a sarna ia ganhar o primeiro turno e garaças a deus já falou que o sport nao passa da primeira fase,pelo sport tudo.

Unknown disse...

salvino vc entende de futebol,pay gay respeite o sport respeite o nordeste ser nordestino é uma qualidade nos construimos o Brasil.

Unknown disse...

pay gay falou um dia que veron era muito pro sport,pergunta pra ele quantos clubes do brasil tem a estrutura do sport? ex: flamengo,corinthians,não teem nem campo o sport tem um clube.

Anônimo disse...

ola kaline boa tarde meu nome é wilson martins e moro no cabo de santo agostinho, seu programa ta otimo todos os dias eu e minha familia assistimos o bate bola, olha somos tricolores obs: meu pai tambem é de xucuro distrito de belo jardim, o sandro joga muito mas não me passa confiança acho que é porque ele é rubro negro fica com Deus

CeLlO disse...

Ola kaline essa vai para o pai gay:esses sulistas tem medo ou inveja do sport
porque nos arracamos pontos deles temos o melhor zagueiro do brasil e um grande prata da casa (ciro)
tiramos conquistas em cima deles
e eles vivem para dizer que nao somos nada.
e gostaria de saber quando foi a ultima vez em que o palmeiras bateu o sport aqui na "bombon"ilha?
bjs "sport razao para viver" Marcelo Gustavo

Anônimo disse...

oi caline sou felipe de pernanbuco olha eu queru saber se e verdade que o sport recife meu time vai contratar outro jogado queru ver esse comentario hoje

Anônimo disse...

oi pay gay sou felipe voce e rezenha sesse programa

Anônimo disse...

Boa noite Kaline, gostaria que vocês do programa levantassem a seguinte questão:
1- Depois que o Sr. carlos Alberto e sua diretoria rubro negra assumiu a federação nas decadas de90 e 2000, o numero de titulos do Sport cresceu muito em relação as decadas anteriores onde existia um equilibriu maior.
2- A imprenssa Pernambuna costuma ressaltar o engoldo que o Sr. presidente da federação é imparcial, mas se observarmos a tabela do primeiro turno vimos que o nautico foi extremamente prejudicado com jogos de ida e volta, criterio esse que não foi usado para o Sport.
3- Em seu programa um diretor da federação ameaçou o zagueiro Sandro do Santa Cruz,quinta-feira assistimos o que a federação Pe. tinha preparado para o Santa Cruz.
4- Jose Joaquim ja deixou bem claro que a intençaõ dos rubro negro é que só exista dois times na capital, mediante os fatos não podemos confiar nesta federação, e vocês da imprenssa tem a obrigação de denunciar tal absurdo.

Ricardo Melo( Cabo de Santo Agostinho)

Anônimo disse...

Boa noite,gostaria de saber por que a cronica esportiva pernambucana e do Brasil se omite em relação ao tema clube dos treze,é um absurdo o que estão fazendo com nossos clubes,ums ganhado tanto e outros nada,outro fato é a omissão da cronica esportiva sobre federações,nosso regime é presidencialista mas nas federações o regime é monarquia,dirigentes que se perpetua no poder,isso é muito suspeito!
ricardo melo-cabo

Anônimo disse...

Em nosso pais niguém é isento de suspeita,os fatos ocorridos nos ultimos campeonatos de pernambuco nos leva a refletir sobre a idoniedade do Carlos Alberto Oliveira,onde existe dinheiro,estatus e influencia,existe más intenções,fora carlos alberto e sua trupe de rubro negro.contra o sport tudo!ricardo melo

Anônimo disse...

bom dia kaline eu sou Daiana dos bultrins eu sou torcedora do santa cruz eu queria manda um alô pra inferno bultrins e a inferno maranguape eu queria fala uma coisa para os torcedores do sport pq fala tanto do santa cruz exemplo fala que o santa cruz é ruim e ñ tem serie mais eu pergunto o santa cruz é tão ruim que o sport ñ da nele né fazer oq né, sim isso é inveja da torcida pq é amaior de pernambuco;beijos e obrigada

Anônimo disse...

bom dia kaline eu sou Daiana dos bultrins eu sou torcedora do santa cruz eu queria manda um alô pra inferno bultrins e a inferno maranguape eu queria fala uma coisa para os torcedores do sport pq fala tanto do santa cruz exemplo fala que o santa cruz é ruim e ñ tem serie mais eu pergunto o santa cruz é tão ruim que o sport ñ da nele né fazer oq né, se isso é inveja da torcida pq é amaior de pernambuco;beijos e obrigada

Anônimo disse...

bom dia kaline eu sou Daiana dos bultrins eu sou torcedora do santa cruz eu queria manda um alô pra inferno bultrins e a inferno maranguape eu queria fala uma coisa para os torcedores do sport pq fala tanto do santa cruz exemplo fala que o santa cruz é ruim e ñ tem serie mais eu pergunto o santa cruz é tão ruim que o sport ñ da nele né fazer oq né, se isso é inveja da torcida pq é amaior de pernambuco;beijos e obrigada

Anônimo disse...

gustavo do pina pai gay tu e muito intelingente i salvino e muito ao contrario o tecnico do naltico ideal e sergio china concorda kaline

Anônimo disse...

kaline qual maior torcida de pernambuco? sport naultico ou santa o que vcs acham

Unknown disse...

to com saldade de salvino pai gay o que vale e futebol nao numeros gustavo do pina

Anônimo disse...

parabens kaline pelo seu programa ele é um maximo principalmente com as loucuras de pai gay, eu só queria dizer a ele, que pegase menos no pé de salvino que é um grande comentarista do futebol pernambucano. um abraço e fique com Deus.

Anônimo disse...

José Neto, você é muito chato, sou o cidadão que trabalhava na LAN House do Engenho do Meio na qual você queria fazer confusão, nem queria dizer o nome para o cadastro do software de gerenciamento da LAN, mas acabou não pagando, s estava liso poderia me dizer que eu liberava, se era caso de urgência, estamos ai para um ajudar o outro, mas dar as alibe de que depois de meia hora usando a LAN não resolveu nada, fala sério.
Pai gay vc é espetacula, Kalline, linda e atraente como sempre.

programa de esporte pernambuca que a superficialidade não é característica, mas sim, profundidade dos fatos esportivos.
Julius.

juan disse...

oi kaline a utima derrota do sport no caldeirão foi para o bota fogo 1 a zero gol de jorge herrique

cassya disse...

oi kaline sou rubro negra,tentei entra no email +ñ conseguir,meu
jogador preferido é o ciro logico,gosto muito do pograma.
meu numero é:81547057
meu email é cassya.mds@hotmail.com

Anônimo disse...

Kaline pelo sport tudo. O eu quero dizer que Ciro so deve entrar no jogo contra o Palmeiras só no segundo tempo.E parabéns pelo seu programa e bote sempre o comentarista Salvino porque ele sabe ser um ótimo comentarista.
Pai gey deixe Salvino em paz!

Unknown disse...

olá kaline! meu nome é pinho moro no curado 4 , sou torcedo do sport e quero falar sobre um comentario que um torcedor do náutico fez em um jornal ele falou que a federação pernambucana e o sport estão fazendo panelinha para dar o hexacampeonato ao sport. isso é mentira! o meu leão é grande sem precisar disso.

Milly :) disse...

Olá minha flÔr ,
gostaria de lhe parabenizar pelo seu programa ,e ao pay gay tbm . Ele ta maravilhoso com vocÊ :D soou torcedora do naútico , e queria saber como faço pra conhecer um jogador (GALIARDO).
Amoo esse homem e adimiro muito a pessoa que ele é , . .
chegar perto dele um dia pra mim concerteza seria um sonho realizadoo .
acompanho ele desde do são caetano , e tenho um amor incondicionalmente eterno .
que DEUS lhe abençoe a cada dia mas , e que ilumine mas ainda seu caminho . Torço por vocÊ .
Um grande BEijoo .

Unknown disse...

O que está acontecendo? ha alguns dias que o programa bate bola não está indo para o AR.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A PROGRAMAÇÃO DO BATE BOLA. HORÁRIO E TUDO MAIS. UM ABRAÇO RICARDO PINTO