domingo, 6 de abril de 2008

Torcida Timbu dividida sobre as chances no estadual

Em outra pesquisa criada pelo internauta Sérgio Ramone na Comunidade Oficial do Náutico (Orkut), sobre as esperanças de conquistar o título estadual: "Como os resultados das últimas rodadas influenciaram seu ânimo?" A enquete contou com a participação de 403 membros, onde 172 deles (42,68%) apontaram que "melhorou um pouco, mais ainda é muito difícil". Ainda com pessimismo, outros 24 (5,96%) afirmaram que não alterou em nada e que não acreditam nas chances do estadual. Pelo lado otimista, 124 (30,77%) internautas afirmam que nunca deixaram de confiar e outros 83 (20,60%) que com os fatos recentes, melhorou muito a expectativa e que passam a acreditar com mais certeza na possibilidade de título. Na soma entre otimistas e pessimistas, uma leve vantagem para os que ainda acreditam na conquista do estadual: 207 x 196. Quem terá a razão?

2 comentários:

Unknown disse...

EU ACREDITO QUE O NAUTICO SERAR O CAMPEÃO , POS ELE VEEM DE CRESCENTE NESTES ULTIMOS JORGOS E VAI GANHAR O TITULO..ADEUS COISA FICARAR SEM TRI.
OBGDO
ALBERTO_J_CARVALHO@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

PREZADOS: Não creio q vamos esperar o rebaixamento pra fazer algo pelo Clube, pq esse técnico q teve a experiência do rebaixamento do tricolor já tá provado na deficiência, agravado com as deficiências de Eduardo, física, técnica, mental. Esse goleiro tá afundando de novo o Náutico. Urge q se faça algo, ou a politicagem vale + q o rebaixamento? SDS Alvirrubras