quinta-feira, 3 de abril de 2008

Central: Não deu.

Festa em Caruaru, tudo pronto para receber o jogo mais esperado do ano. Afinal, não é todo dia que a torcida da "Patativa" recebe o Palmeiras de Luxemburgo, com Valdivia&Cia. Dia mágico. A derrota, já esperada por muitos diante da diferença técnica que separa as duas equipes, teve em si um placar que não refletiu a luta do alvinegro pernambucano, trazendo a falsa impressão que a partida foi fácil para os palmeirenses. Não foi. O placar de 5x1 foi injusto, indiscreto, indigesto. Até os 35 minutos do segundo tempo sequer estava estampada a eliminação do jogo da volta, pois o placar se mantinha 2x1 para os visitantes. Da cobrança de falta de Martinez e das penalidades convertidas por Alex Mineiro, os dez minutos finais deram os números finais ao elástico placar, em partida que se desenhava apertada. O Central agora se despede da competição, concentrando suas forças na disputa por uma das vagas na Série C 2008. Força Central!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr (a),

Gostaria de parabenizar toda a equipe deste clube caruaruense que não se acovardou diante do gigante paulistano. Apesar da derrota, souberam cair em pé.

Força Central Sport Clube ! ! !

Nunca desistam ! ! !


Um abraço,


Rui Pedro

Anônimo disse...

COMO FOI GOSTOSO VER UM FUTEBOL À MODA ANTIGA, O CENTRAL PODE TER PERDIDO DE GOLEADA, MAS SUA VALENTIA FOI DE TIME GRANDE, NÃO SE ACOVARDOU, JOGOU DE IGUAL PARA IGUAL E ESSE FOI SEU MAL, NÃO IMPORTA O RESULTADO, O QUE FICARÁ NA LEMBRANÇA FOI O BELO JOGO.