O Blog dos Números, criado em 16/01/2007, ainda no antigo endereço da UOl (clique Aqui para ver o formato original), está próximo a completar 50.000 page-views, marca que deverá ser alcançada até 31 de Dezembro, de acordo com a tendência recente de acessos.
O Blog surgiu da inquietação de seu editor (Adethson Leite) em oferecer e divulgar de forma mais analítica os números que acompanham o futebol pernambucano, trazendo informação de qualidade que vem servindo de suporte para a imprensa pernambucana e também para os internautas que sempre acompanharam em bom número o trabalho aqui desenvolvido.
Abordando as cores do Estado de maneira imparcial e buscando sempre entregar "algo mais" em suas matérias, o BDN tornou possível vários projetos e melhorou siginifcativamente seu conteúdo com a formação de parceiras com sites de clube (Timbunet, Blog do Timba, Reflexões de um Fanáutico, Coralnet, Ídolos do Santa, MeuSport, Toca do Leão), sites de notícias (Blog do Torcedor, Pernambola, Esporte ao vivo, Gol Pernambuco, Blog do Guerreiro, No pé da Conversa, Esporte PE, Foi Falta e Resenha Corpo Ativo), sites de referência (Extracampo, Futebol e Análise, Times Brasileiros, RSSSF, Bola Na Área, Boletim do Conhecimento, Futebol-Resultados, Blog do Roberto, FPF e CBF), além de parcerias com Rádio (Rádio Jornal) e TV (Estação SAT, Bate-Bola, com Kaline). Não poderíamos deixar de ressaltar a "força" que as equipes de jornalismos do Jornal do Commérico, Diário de Pernambuco e Folha de Pernambuco deram, além das menções do Stênio José em sua coluna e a participação no programa de Claudemir Gomes e Beto Lago (Esportes no 11)
Até 25/10 estávamos na UOL, onde foram registrados 33.517 page-views (atualmente está em 34.936, mesmo com conteúdo inativo), entrando no formato atual onde até esta postagem registra 12.851.
No total, são 46.368 page-views, com boas possibilidades de atingir a marca citada (50.000), caso tenha uma média de 158 acessos diários, valor abaixo dos números atuais. Logicamente, o término das competições e possíveis férias podem dar uma desacelerada e fazer com que não se alcance a marca. De toda forma, motivos de sobra para comemorar!!!
Enfim, só temos a agradecer a todos vocês e quem sabe não possamos imaginar no mínimo 100.000 para 2008?
Nenhum comentário:
Postar um comentário