sábado, 15 de janeiro de 2011

Curtas do Blog: Pode sair caro para a Cabense

A decisão de "voltar para casa" e não cumprir o reencontro com o Salgueiro pode sair caro para a Cabense. O time pode sofrer ainda uma severa punição da Federação Pernambucana de Futebol, conforme entrevista de Carlos Alberto Oliveira publicada no Jornal do Commercio:

  “Eles (Cabense) poderiam ter comparecido, jogado, e, se perdessem a partida, recorrer ao TJD. A Bíblia da Federação é o regulamento e, por isso, o jogo foi remarcado para hoje (ontem). Agora a Cabense vai ter que se defender, pois pode ficar suspensa e deixar de disputar o campeonato por até dois anos”



Um comentário:

Ricardo Cruz disse...

Olha não sei não ? eu não teria meu time vencendo de 1 x 0 , e a partida fosse paralizada, por defeito no sistema de Energia do estadio do mandante do jogo, e no outro dia comecaria o jogo novamente 0 x 0, e sem contar que o laudo da cia de energia, constatou que o defeito foi apenas no estadio, e não nos arredores da cidade de Salgueiro, e depois amigos vou ser muito sincero, se a CABENSE for punida e perder os pontos, qual vai ser a punição da CBF mediante a federação Pernambucana ? quem faz as vistorias nos estadios sou eu e´? imagine uma situação dessa numa final de campeonato ? estamos na era da informatica e essa federação esta andando de caroça. Sr. Carlos Alberto ! existe uma coisa chamada GERADOR DE ENERGIA ELETRICA, deveria ser obrigatorio em todo estadio de futebol ter.Olhando friamente , qualquer pessoa que bem pensasse faria o mesmo, Se a federação não tem pessoas copetentes para vistorias me chamem, que eu garanto que coisas desse tipo nunca vai acontecer.