segunda-feira, 23 de agosto de 2010

SD-2010: Santa vence fora e está classificado!


O Santa Cruz conseguiu uma decisiva vitória fora de casa diante do CSA, batendo o mandante da partida por 2x1, com gols de Joélson (1T28') e Brasão (2T45', penalidade). Catanha (1T44') marcou o gol para a equipe alagoana. A partida marcou o encerramento do Grupo 4, da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D de 2010 e contou com mais de 13.000 torcedores presentes.

A vitória conquistada fora de casa, levou os pernambucanos aos 11 pontos (3 vitórias, 2 empates, 1 derrota, com 6 gols marcados e 3 gols sofridos), garantindo a segunda colocação do grupo e carimbando sua classificação para a próxima fase, quando enfrenta o Guarany-CE, em sistema mata-mata, com primeira partida marcada para o dia 5 de setembro, no Arruda.

A equipe de Givanildo Oliveira também conseguiu derrubar a única equipe que ainda mantinha 100% de aproveitamento em todas as divisões do campeonato nacional.Mesmo perdendo, o CSA também conquistou sua classificação, terminando na 1ª posição do Grupo 4, com 15 pontos (5 vitórias, 1 derrota). Os alagoanos enfrentam o Sampaio Corrêa, na próxima fase do Brasileiro.


TABELA DE PONTOS E RESULTADOS


Nenhum comentário: