terça-feira, 17 de agosto de 2010

SB-2010, Scouts: Sport 4-1 São Caetano


O Leão voltou a rugir forte na Ilha do Retiro e atropelou o São Caetano em uma exibição dentro das expectativas da torcida rubro-negra. Implacável, estabeleceu 4-1 no Azulão e avançou 3 pontos, chegando ao 12º posto na tábua de classificação.

O Leão também alcançou sua 2 vitória consecutiva como mandante (anteriormente venceu o Figueirense, 2x1) e completou 4 jogos invicto, somando 8 pontos em 12 disputados, com aproveitamento de 66,7%. Com a vitória, o Sport alcança 11 pontos conquistados na Ilha do Retiro em 7 jogos, com 52,4% de aproveitamento (considerado ainda baixo). Até o momento, 42% dos 19 pontos conquistados pela equipe rubro-negra (8 pontos) foram obtidos fora de casa.

O São Caetano, atualmente na 3ª posição, sofre sua 3ª derrota como visitante em 7 jogos. Fora de seus domínios, o Azulão apresenta 28,6% e aproveitamento e 7 gols negativos de saldo.


O JOGO

Por Redação TorcidaPE

Com um primeiro tempo arrasador, o Sport goleou o São Caetano na noite desta terça-feira (17) por 4 a 1 e está a quatro jogos sem perder. Os gols foram marcados por Marcelinho Paraíba, Dairo e Ciro – duas vezes. Eduardo descontou para a equipe visitante.

O Sport começou a partida esbarrando na forte marcação do São Caetano, mas conseguiu superar a qualidade do adversário e fez um excelente primeiro tempo. O primeiro gol rubro-negro foi marcado por Ciro, após falha da defesa do time paulista. O lateral-esquerdo Bruno Recife furou ao tentar afastar o cruzamento e a bola sobrou para o atacante marcar aos 12 minutos.

O segundo gol rubro-negro foi marcado por Marcelinho Paraíba, que atuou como meia-atacante, em uma linda cobrança de falta. Os jogadores rubro-negros chegavam mais ao ataque e Élton mandou uma bomba no travessão aos 38. Três minutos depois, Dairo marcou o terceiro gol do jogo, após assistência de Marcelinho Paraíba.

No segundo tempo, a partida ficou um pouco mais equilibrada. O Sport ainda teve mais chances de ampliar o placar. Mas, foi o São Caetano que marcou aos 24 minutos. O juiz marcou pênalti de Da Silva e Eduardo foi para a cobrança. Magrão chegou a defender, mas no rebote o atacante marcou.

Já no final da partida, Marcelinho Paraíba deu passe pra Ciro marcar seu segundo gol na partida. Agora o atacante rubro-negro é o artilheiro da competição com 11 gols.


SCOUT DA PARTIDA



Nenhum comentário: