sábado, 21 de agosto de 2010

SB-2010, Scouts: Icasa 3-1 Náutico


Por Redação do TorcidaPE

O Náutico perdeu para o Icasa-CE na tarde deste sábado (21), em Juazeiro do Norte-CE, e saiu do G-4. O time alvirrubro tem os mesmos 27 pontos do América-MG, mas fica em quinto por conta do saldo de gols.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio das duas equipes. Logo aos 11 minutos, os donos da casa chegaram perto de abrir o placar. Após cruzamento de Thiago, Assisinho quase desvia a bola para o gol. O atacante alvirrubro Evando teve a chance de marcar para o Náutico aos 26, quando a bola foi alçada na área.

Todos os gols da partida foram marcados na etapa complementar. Assim que o juiz deu o apito inicial, o Icasa-CE partiu pra cima e, aos dois minutos, Assisinho bateu cruzado na área e Gledson rebateu. Júnior Xuxa aproveitou a falha do arqueiro alvirrubro e marcou para o clube cearense.

Três minutos depois, Carlinhos chutou de fora da área, a bola bateu no travessão e foi para dentro do gol. Aos 16, Assisinho marcou o terceiro. O Náutico descontou com Rodrigo Pontes, aos 32 minutos, de cabeça.

Essa é a terceira derrota seguida do Timbu fora de casa e o próximo jogo é tão complicado quanto foi contra o Icasa-CE. Terça-Feira (24), contra a Ponte Preta em Campinas, o técnico Alexandre Gallo conta com o reforço de Ramirez e César Prates. Wescley também deve retornar a equipe.

Nenhum comentário: