domingo, 29 de agosto de 2010

PEA2-2010: Hoje tudo será definido!


O Campeonato Pernambucano da Série A2 conhece hoje o seu campeão. Além disso, também apontará qual o time que irá subir na condição de segundo colocado da competição.

Com a conclusão da 6ª rodada da segunda fase, teremos a definição dos dois disputados grupos da competição, onde 6 dos 8 times ainda lutam pelo acesso.

Dono de melhor campanha em toda competição, o Petrolina garante o título caso seja primeiro colocado em seu grupo. O Olinda, adversário direto do Petrolina, pode ser campeão também desde que o Chã Grande/Decisão não seja o primeiro colocado do Grupo 2. Por sua vez, o Chã Grande pode ficar com o título caso o Petrolina não seja o vencedor do Grupo 3, ao passo que América e Timbaúba precisam torcer para o sucesso do Belo Jardim para conquistarem o título.

Entre as equipes com chance de acesso, o Belo Jardim não apresenta possibilidade de ser campeão. Por ter a pior campanha entre os postulantes, o Calango busca no máximo o vice-campeonato (suficiente para carimbar vaga na Série A1).

No grupo 2, o Timbaúba vai em busca da vaga diante do já eliminado Pesqueira, no Joaquim Brito (Pesqueira).

Como tem vantagem no saldo de gols sobre o América, basta ao time de Charles Muniz uma vitória de olho na administração do placar ( a vantagem é de 2 gols). Secando o Timbaúba, jogam Chã Grande/Decisão e América, no Ewerson Barbosa (Chã Grande).

Pelo Grupo 3, o Petrolina tem 3 gols de vantagem para administrar perante o Olinda. A missão porém não vai ser muito fácil, uma vez que encara o ainda esperançoso Belo Jardim, ao passo que o time laranja joga contra o já eliminado Centro Limoeirense.

A rodada final promete ser eletrizante!!!!



Nenhum comentário: