segunda-feira, 21 de junho de 2010

PE-A2:Centro bate 1º de Maio e enconsta nos líderes.


O Centro Limoeirense conseguiu uma importante vitória fora de casa na abertura da 8ª rodada da Série A-2 do Campeoanto Pernambucano. Diante do 1º de Maio, em Petrolina, 3x1.Devido às chuvas que assolam o Estado, a rodada foi reprogramada para o meio da semana, com os 5 jogos complementares.

O representante de Limoeiro chegou aos 13 pontos em 7 jogos disputados, mesma pontuação de Timnbaúba (também com 7 jogos) e com um ponto a menos que Belo Jardim (7 jogos) e Petrolina (6). Essa foi a 3º vitória do Centro na competição, mantendo a invenciblidade do time alvirrubro. Apenas Centro Limoeirense e Petrolina ainda não perderam no estadual.

Por outro lado, o 1º de Maio amarga sua 4ª derrota na competição, cointinuando com 5 pontos conquistados, ocupando a 11ª posição na tabela. A campanha negativa do representante de Petrolina só não é pior que Carpinense (3 pontos) e Íbis (1).

COMPLEMENTO DA RODADA

Á próxima rodada terá seguimento na terça-feira, com o duelo entre Ferroviário do Cabo x Petrolina. Depois terá seguimento na quinta-feira com os seguintes jogos:

Belo Jardim x Timbaúba;
Chã Grande x Barreiros;
Carpinense x Olinda;
Pesqueira x América.

FÓRMULA DO CAMPEONATO

Na primeira fase, os 13 clubes participantes jogam entre si, em turno único (13 jogos para cada time), classificando-se os 8 melhores colocados para a fase final.

A fase final será composta por 2 grupos de 4 times que jogarão entre si dentro dos respectivos grupos, sendo concedido ao primeiro lugar de cada chave uma vaga na Série A-1 de 2011.

Em um grupo, chamado Grupo 2, estarão os times classificados nas seguintes posiçoes da primeira fase: 1º, 4º, 5º e 8º. No outro grupo (grupo 3) aparecem o 2º, 3º, 6º e 7º.

Não haverá final. O campeão será o campeão do grupo (2 ou 3) que tiver melhor campanha geral na competição

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Na primeira fase, serão os seguintes critérios:

a) Maior número de vitórias
b) Maior saldo de gols
c) Maior número de gols marcados
d) Menor número de cartões vermelhos recebidos
e) Sorteio público na sede da FPF

Na segunda fase, os itens a, b e c serão utilizados, aplicados exclusivamente na etapa em questão (2ª fase). Persistindo a igualdade, a campanha geral será utilizada para desempate.

CLASSIFCAÇÃO PARCIAL - 8ª RODADA


BAIXE AGORA SUA TABELA!!!!

Clique abaixo para baixar sua tabela:

A SENHA É "blog" (sem aspas)

Nenhum comentário: