sábado, 19 de junho de 2010

CM-2010, Grupo E: Holanda x Japão



O grupo E, terá em sua abertura da 2ª rodada, o duelo que vai definir quem será o líder nessa rodada. Se houver um vencedor entre Holanda e Japão, o mesmo assumirá a liderança com 6 pontos, e se houver empate, a Holanda manterá a liderança pelo melhor saldo de gols. Com certeza será um bom jogo, a sensação é de que a Holanda continue mostrando o bom futebol jogado na 1ª rodada, e o mesmo para o Japão, que surpreendeu a todos derrotando Camarões.

A Holanda, pode se classificar com uma vitória, e havendo empate no jogo entre Camarões x Dinamarca. A “Laranja” vai partir pra cima dos asiáticos, afinal a Holanda nunca foi de jogar recuada. Robben, que não fez falta no 1º jogo, continua de fora, pelo menos foi o que o técnico holandês disse. Sendo assim, a provável Holanda é: Stekenleburg; Van der Wiel, Heitinga, Mathijsen e Van Bronckhorst; Van Bommel, De Jong, Sneijder e Van der Vaart; Kuyt e Van Persie. Kuyt é o artilheiro da equipe na Copa, com 1 gol marcado.

Tido como adversário mais fraco do grupo, antes da Copa começar, o Japão agora é um candidato forte a uma das 2 vagas do grupo E. Mas para confirmar isso, terá que pelo menos empatar com a forte Holanda, mas no meio de tantas zebras que estão ocorrendo na África, não é difícil imaginar um resultado positivo para os japoneses. O provável Japão é: Kawashima; Komano, Tanaka, Nakazawa e Yuto Nagatomo; Abe, Hasebe, Endo, Matsui e Okubo; Honda

O jogo será realizado no estádio Moses Mabhida, em Durban.



Obs: A matéria foi escrita por Paulo Lima da equipe:

Nenhum comentário: