sexta-feira, 18 de junho de 2010

CM-2010: Grupo C, Inglaterra x Argélia


A favorita Inglaterra, não confirmou o seu favoritismo e em uma falha do goleiro Green, perdeu 2 pontos, cedendo o empate aos EUA. A Argélia vendeu caro a derrota que sofreu para a Eslovênia, também em falha de seu goleiro. A Inglaterra é mais do que favorita para o jogo de amanhã, mas pelo jeito que as coisas andam, não se pode afirmar nada de favoritos. O jogo será de vida ou morte para a Argélia, que com uma derrota, será eliminada da Copa do Mundo.

Os ingleses vão partir para cima dos africanos de qualquer jeito, afinal só a vitória interessa. O goleiro Green ainda é dúvida devido a falha que ele teve no 1º jogo, mas a provável escalação inglesa é: Green; Johnson, Terry, Carragher e Ashley Cole; Lampard, Gareth Barry, Gerrard e Lennon; Heskey e Rooney.

Os africanos, não querem somar sua 2ª derrota e de quebra ainda ser eliminado da copa, para isso, vão tentar manter a forte marcação que fizeram no 1º jogo, mas dessa vez sem sofrer nenhum gol. Um empate já está de bom tamanho para eles, que ainda se manterão vivos caso isso aconteça. Então, a provável Argélia: Chaouchi; Bougherra, Belhadj, Yahia e Halliche; Lacen, Zaiani, Yebda e Matmour; Rafik Saifi e Kadir.

O jogo será realizado em Green Point.



Obs: A matéria foi escrita por Paulo Lima da equipe:

Nenhum comentário: