sábado, 12 de junho de 2010

CM-2010: Coréia do Sul x Grécia


8:30 da manhã, que maravilha será acordar ligar a tv e assistir um jogo de Copa do Mundo. Em um grupo que tem a favorita Argentina, Coréia do Sul e Grécia fazem um jogo de estréia mas que pode selar a classificação ou despedida das seleções na fase de grupos, uma vez que a vitória é fundamental para que possam seguir em frente na competição.

A Coréia sonha em repetir a boa campanha de 2002, e a Grécia quer tirar o rótulo de zebra, que não conseguiu manter as boas exibições da Eurocopa de 2004, quando foi campeã. Será o 1º confronto entre as 2 seleções na história.

A seleção asiática deve entrar em campo no 4-4-2, com: Woon-jae; Yong-hyong, Beam-seok, Young-pio e Jung-sao; Jung-woo, Sang-yueng, Chu-young, Joe-sung; Chung-young e Yeoum Ki-hum. A principal característica da seleção é muita velocidade e agilidade, mas sem muita técnica. A Coréia terá que jogar na base da superação de sua deficiência técnica para ganhar o jogo.

A Grécia, vai entrar com um time mais compacto em campo, jogando em um 3-5-2, o provável time será: Tzorvas; Kyrgiakos, Torossidis e Papadopoulos; Ninis, Seitaridis, Kapetanos, Tziolis e Katsouranis; Salpingidis e Samaras. A Grécia que participou apenas uma vez na copa do mundo, em 1994, quer se tornar mais forte no cenário mundial. Assim como os coreanos, eles terão que se superar para conseguir uma vaga, em um grupo que promete ser muito disputado.

O jogo será no Nelson Mandela Bay.




Obs: A matéria foi escrita por Paulo Lima da equipe:



CAMPANHA NAS ELIMINATÓRIAS

Nenhum comentário: