quarta-feira, 7 de abril de 2010

PE-2010: Santa Cruz x Acadêmica Vitória

Embalado, motivado e nas graças da torcida, o Santa Cruz volta a jogar em casa e espera-se um grande público para o encontro. Sem grandes motivações, o Acadêmica Vitória parece ser o adversário perfeito para ratificar o grande momento vivido no Arruda. Santa Cruz e Acadêmica Vitória medem forças na 20ª rodada do Campeonato Pernambucano, hoje, 21h50, no Arruda, com transmissão pela TV. Antônio André será o árbitro da partida tendo como assistentes Erich Bandeira e Ubirajara Ferraz. Vice-líder da competição, o Santa Cruz (35 pontos) não quer dar mais a chance de perder o segundo posto para o Náutico. Vencer o Acadêmica Vitória é fundamental para consolidar a posição e levar a segunda partida das semifinais para o Arruda, provavelmente diante do Timbu. O Acadêmica Vitória, praticamente livre da queda, joga como franco-atirador na partida do Arruda. O que vier é lucro e se perder também não será grande prejuizo. Com 23 pontos e ocupando o 8º lugar, o time das Tabocas procura terminar a primeira fase sem maiores sustos.

NÚMEROS DO SANTA CRUZ
NÚMEROS DO ACADÊMICA VITÓRIA
CONFRONTOS Segundo levantamento do pesquisador Carlos Celso Cordeiro, publicado hoje no Jornal do Commercio, esse será o 4ª confronto entre as duas equipes, sitaução em que o Santa Cruz tenta quebrar o tabu de ainda não ter vencido o Acadêmica Vitória. Foram duas vitórias em favor do "Tricolor das Tabocas" e 1 empate.

2 comentários:

Unknown disse...

Amigo, e bom pesquisar um pouco mais, pra nao falar um absurdo desses, quer dizer q o santa cruz nunca venceu o vitoria???
So jogou com o vitoria 3 vezes???

Blog dos Números disse...

Amigo,

É bom se informar também para não contestar fatos.

Se você acredita que o confronto com o Acadêmica Vitória foi mais além, acredite, não foi.

Desportiva Vitória (surgiu nos anos 90) e Acadêmica Vitória (surgiu há 3 anos) são equipes distintas, com razão social e contratos distintos.

Consulte na Federação Pernambucana de Futebol a diferenciação e guarde dua agressividade para não passar feio sem razão.