No "Clássico da Moda", deu Central. A Patativa fez valer o mando de campo e apoio dos 6.010 torcedores presentes no Lacerdão e venceu a Máquina de Custura por 2x1. O jogo teve ares de dramaticidade, com as duas equipes buscando a vitória.
Agora, com 31 pontos, o Central iguala a pontuação da cabense, restando apenas uma rodada para o final da fase classificatória. O Alvinegro Caruaruense leva desvantagem no número de vitórias e só consegue arrancar a vaga do Azulão, caso o time do Cabo de Santo Agostinho tropece diante do Vera Cruz, no Gileno de Carli.
Embora a missão seja difícil, vale lembrar que o Galo das Tabocas (Vera Cruz) ganhou motivação extra para brigar contra o rebaixamento, uma vez que seu adversário direto (Araripina) foi punido com a perda de 3 pontos.
Além da última vaga no G-4, Cabense e Central também disputam uma vaga na Série D do Brasileirão. Quem se der melhor ao final da última rodada, comemora em dose dupla.
Por sua vez, o Ypiranga viu suas chances matemáticas de classificação chegarem ao ponto zero, pois não conseguiria igualar o número de vitórias de seus adversários. O foco do time passa a ser a disputa pelo título do interior.
Apoiam essa idéia:

Apoiam essa idéia:


Nenhum comentário:
Postar um comentário