Uma partida decisiva para a formação do G-4 é o que pode se dizer do confronto entre o Santa Cruz e Porto, válido pela 17ª rodada da 1ª fase do estadual. O jogo está marcado para 21 horas, no Arruda.
O motivado Santa Cruz vai com tudo para manter a segunda colocação e despachar um concorrente direto do G-4. Para a competição, inclusive, esse duelo diante do Porto é muito mais decisivo que a partida do próximo final de semana contra o Sport. Os comandados de Dado não podem nem pensar num tropeço diante do Gavião, para que o trabalho e a evolução da equipe não fique em risco. Com 29 pontos já conquistados, o Santa Cruz é o vice-lider do estadual.
No Arruda, o time vem somando os pontos necessários para garantir sua classificação. Até agora são 17 em 8 jogos, com 5 vitórias e 2 empates (perdeu apenas para o Sport), com 70,8% de aproveitamento.
O Porto ainda respira na competição. Sabe que vencer o Santa Cruz é o único caminho que resta para voltar a rondar com força o G-4. A derrota para o Araripina, quando o time abriu vantagem de 2 gols já no primeiro tempo e sofreu revés (4x2) ainda pesa na equipe que precisa superar o momento negativo. Com 23 pontos, o Gavião é o 5º colocado do certame.
O Tricolor do Agreste já venceu 3 das 7 partidas que disputou fora de casa, entre elas o jogo contra o Náutico, nos Aflitos. Merece respeito de seus adversários e sempre foi sinônimo de trabalho. O aproveitamento de 42,9% é considerado bom.
NÚMEROS DO SANTA CRUZ
NÚMEROS DO PORTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário