O Náutico conseguiu uma importante vitória diante do Santo André, no Lacerdão, em Caruaru, 2x1. Os gols alvirrubros foram marcados por Carlinhos Bala, enquanto Gustavo Nery descontou para a equipe do ABC.
Com o resultado, o Náutico termina o sábado fora da zona de rebaixamento, mas volta em seguida no domingo, por conta do confronto entre Cruzeiro (17º, com 17 pontos e 5 vitórias) e Coritiba (18º, com 16 pontos). O Timbu aparece no momento em 16º com 18 pontos e 4 vitórias em 18 jogos e termina a rodada na 17ª posição.
O resultado reforça o momento de recuperação dos pernambucanos que conquistaram 7 pontos dos 9 últimos disputados. Na condição de mandante, a equipe alvirrubra contabiliza 12 pontos e 3 vitórias em 9 jogos, com aproveitamento de 44,4%.
O Santo Andre amargou sua 7ª partida sem vitórias, e também cairá uma posição após o fechamento da rodada. O Ramalhão também soma 18 pontos e 4 vitórias em 18 jogos, mas leva vantagem sobre o Náutico no saldo de gols (-6 x -14).
Os paulistas sofreram sua 5ª derrota em 9 jogos como visitantes, situação em que já conquistou 8 pontos e 2 vitórias, com aproveitamento de 29,6%
NÚMEROS DO JOGO
O Náutico começou a partida pressionado, sofrendo penalidade logo no início da partida e vendo o adversário finalizar mais. Nos 15 minutos iniciais, o time errou mais passes e sofreu 7 desarmes do adversário.
Os dois terços complementares do 1º tempo foram marcado pela melhora na produção do Náutico tanto na troca de passes (aumento de 44% do volume dos 15 minutos iniciais), nas finalizações (9 das 11 do primeiro tempo), como também na eficiência de passe (88% contra 80% obtido na primeira parcial).
O Santo André caiu significativamente na eficiência de passe (nos primeiros 15 minutos obteve 91%, contra 62% e 75% das outras parciais) e precisou utilizar mais faltas para conter o ímpeto do mandante.
No segundo tempo, O Naútico conseguiu marcar seus dois gols aproveitando as 5 oportunidades que teve para finalizar, mas perdeu a eficiência no passe (74%), pouco produziu desarmes (2) e cometeu quase o dobro de faltas da etapa anterior (15x9). Outro recurso bastante utilizado foram as rebatidas (21 só no segundo tempo).
O santo André ainda conseguiu finalizar mais (12x5), voltou a acertar o passe (86%) e foi superior nos desarmes (6x2). Mesmo assim, só conseguiu acertar a meta alvirrubra no lance que gerou o gol.
SCOUT DA PARTIDA
SCOUT POR PERÍODO DE JOGO
DISTRIBUIÇÃO DE PASSES
QUADRO DE POSICIONAMENTO - NÁUTICO
NÚMEROS INDIVIDUAIS DO NÁUTICO
NÚMEROS INDIVIDUAIS DO SANTO ANDRÉ
GOLS DA PARTIDA
PARCEIRO DE EDIÇÃO DE NOTÍCIAS DO NÁUTICO
SCOUT DA PARTIDA
SCOUT POR PERÍODO DE JOGO
DISTRIBUIÇÃO DE PASSES
QUADRO DE POSICIONAMENTO - NÁUTICO
NÚMEROS INDIVIDUAIS DO NÁUTICO
NÚMEROS INDIVIDUAIS DO SANTO ANDRÉ
GOLS DA PARTIDA
PARCEIRO DE EDIÇÃO DE NOTÍCIAS DO NÁUTICO
Nenhum comentário:
Postar um comentário