O Sport cumpriu sua missão e derrotou o Goiás por 1x0 em partida realizada na Ilha do Retiro, em Recife.
O resultado foi de suma importância para a equipe pernambucana que com a vitória pulou para a 12ª posição, mesmo ainda estando apenas 1 ponto distante da temida zona de rebaixamento. Foi a 2ª vitória consecutiva do time jogando na Ilha do Retiro.
O Sport alcança 11 pontos e 36,7% de aproveitamento na competição, encerrando também uma sequência de 8 partidas consecutivas sofrendo gols. O próximo desafio do time pernambucano é diante do Corinthians, em São Paulo.
O Goiás perdeu sua invencibilidade de 6 jogos e caiu para a 9ª posição. O alviverde soma até o momento 14 pontos em 10 jogos e sofreu sua 2ª derrota na competição. Na próxima rodada recebe o Avaí, no Serra Dourada.
O JOGO
(Por Thiago César do parceiro meuSport.com)
No início do primeiro tempo, os rubro-negros entraram em campo apreensivos e levaram pressão dos goianos, mas aos 15 minutos, após um escanteio cobrado por Dutra, um dos zagueiros do Goiás desviou o caminho da bola com a mão e o árbitro Leandro Pedro marcou um pênalti. Aos 17, Fabiano cobra e abre o placar fazendo a Ilha do Retiro tremer.
Já no segundo tempo, o Sport voltou ainda mais retrancado. Além dos três zagueiros e dos três volantes, entraram em campo em momentos distintos Vandinho, Luciano Henrique e Andrade, nas vagas de Ciro, Fabiano e Guto, respectivamente. Com isso, os leoninos perderam força no ataque, mas ganharam na defesa.
Ainda houve espaço para que o placar fosse ampliado com Guto, Vandinho, Dutra e Fabiano, mas a partida terminou mesmo em 1x0.
SCOUT DA PARTIDA
NÚMEROS INDIVIDUAIS
DISTRIBUIÇÃO DE PASSES
Nenhum comentário:
Postar um comentário