O Náutico poderia ter voltado com a vitória de Criciúma, mas falhas clamorosas de seu sitema defensivo, principalmente do próprio arqueiro Eduardo, tornaram o empate muito mais do que bem vindo para a equipe dos Aflitos.
Os gols do Náutico foram marcados por Gilmar, abrindo o marcador em 1x0 e depois garantindo o empate em 2x2 para os alvirrubros.
Apesar de um primeiro tempo que poderia ter aproveitado melhor a vantagem no marcador, o Náutico cedeu espaços e acabou sofrendo pressão da equipe mandante que avançava sem maiores dificuldades pelas laterais e utilizava o recurso da bola alçada na área com propriedade.
Com os espaços deixados, aliado com algumas falhas individuais no setor defensivo e na marcação, o Criciúma reverteu a vantagem e por pouco não conseguiu ampliar em outras oportunidades bem favoráveis.
O encontro apontou limitação das duas equipes e a certeza de que o vencedor da chave vai encontrar bastante dificuldade para superar o Internacional-RS, na próxima etapa da competição.
O certo é que no futebol é preciso dar um passo de cada vez. Disputa em aberto, com vantagem pernambucana (joga pelos empates de 0x0 ou 1x1).
Nenhum comentário:
Postar um comentário