O Sport segue sem adversários no âmbito estadual, como já se acostumou a torcida, que acompanha a rotina do time, atropelando os adversários, desde a segunda fatia do certame de 2006.
Na temporada atual, o último a cair nas garras do Leão foi o Gavião do Agreste, que surpreendeu a todos com um início arrasador, mas que provou que ainda falta competitividade diante de um adversário de peso. Com isso, o Sport segue soberano e com todas as credenciais necessárias para levantar a primeira etapa da competição.
A vitória sobre o Porto foi pelo placar mínimo, 1x0, com gol de Guto, aos 3 minutos de jogo, de cabeça.
Com o resultado, o time rubro-negro chega aos 15 pontos, conquistando 5 vitórias em 5 partidas disputadas, com 11 gols marcados e nenhum gol sofrido. O Porto é o segundo colocado, com 12 pontos e 80% de aproveitamento.
SANTA VENCE COM A MARCA DO ARTILHEIRO
O Santa Cruz levou um susto diante do Ypiranga, porém contou com seu artilheiro Marcelo Ramos para vencer a partida de virada e continuar na briga pelo turno, dependendo ainda de suas próprias forças.
A vitória por 3x1 diante do representante de Santa Cruz do Capibaribe fez o Mais Querido alcançar os 12 pontos, igualando-se ao Porto e também contabilizou a 3ª vitória consecutiva dos tricolores, sendo a segunda no "novo" Arruda.
Segundo divulgado pela imprensa, quase 25.000 torcedores compareceram para prestigiar o time e comemorar os 3 gols do vice-artilheiro estadual.
Acompanhem abaixo a sequência de gols da partida:
1º tempo, 14 minutos - Santiago (Ypiranga), de cabeça
2º tempo, 02 minutos - Marcelo Ramos (Santa Cruz), dentro da área
2º tempo, 18 minutos - Marcelo Ramos (Santa Cruz), fora da área
2º tempo, 37 minutos - Marcelo Ramos (Santa Cruz), fora da área
TIMBU DESENCANTA NOS AFLITOS
O Náutico passou por maus bocados, levou diversos sustos, mas, enfim, pode comemorar uma vitória em seu estádio, os Aflitos.
Mais uma vez, o herói do jogo foi o atacante Anderson Lessa, que aos 21 minutos da etapa complementar escorou uma bola dentro da área, definindo o resultado da partida. Náutico 1x0 Central
O jovem talento alvirrubro já caiu nas graças da torcida, porém parece que não fez o suficiente para agradar o treinador, que continua iniciando as partidas com o artilheiro do time no banco. Com a contusão de Somália, especula-se que Roberto Fernandes avalie a possibilidade de colocar Lessa como titular.
Com a vitória sobre a Patativa, o Timbu chega aos 11 pontos, em 4º lugar. Ainda invicto na competição, o Náutico não depende mais de si para seguir com chances na primeira fatia do campeonato.
CABENSE PERDE INVENCIBILIDADE
Mostrando que está em franco processo de recuperação, o Serrano conseguiu sua segunda vitória no campeonato, batendo a Cabense no Nildo Pereira, em Serra Talhada.
A vitória por 1x0, foi contruída ainda no primeiro tempo, através de Uésclei, aos 20 minutos, com chute dentro da área.
Com o resultado, o Serrano pula para a 7ª posição com 6 pontos, enquanto a Cabense cai para o 5º lugar, com 10. Essa foi a primeira derrota do representante do Cabo no estadual de 2009.
SETE BATE PETROLINA, DE VIRADA...
O Sete de Setembro conseguiu um importante resultado na competição, vencendo o Petrolina de virada, 3x2, em Salgueiro.
O representante do Vale do São Francisco chegou ao fim da primeira etapa de jogo com vantagem de 2x0, mas não teve forças para segurar o adversário.
Confira como foi a movimentação de gols da partida:
1º tempo, 20 minutos - Nildo Petrolina (Petrolina), dentro da área
1º tempo, 35 minutos - Jackson (Petrolina), dentro da área
2º tempo, 18 minutos - Nego Pai (Sete de Setembro), pênalti
2º tempo, 40 minutos - Nando (Sete de Setembro), dentro da área
2º tempo, 43 minutos - Poli (Sete de Setembro), dentro da área
Sem poder contar com o apoio de sua torcida, a "Fera Sertaneja" caiu diante do Lobo Guará e continua zerado na tabela de pontos do Pernambucano, isolado na lanterna. O representante de Garanhuns chega aos 4 pontos e ocupa a 9ª posição.
ACADÊMICA VITÓRIA EMPATA COM SALGUEIRO
Em resultado desastroso apra as duas equipes, Acadêmica Vitória e Salgueiro emnpataram em jogo realizado no Carneirão, ambos ficando no pelotão de baixo da tabela.
Os gol do Salgueiro foi marcado por Henrique aos 46 do primeiro tempo, dentro da área. Aos 32 minutos do segundo Tempo, Alan, de cabeça, fez o gol de empate dos "donos da casa".
Após vencer o Central no Luiz Lacerda, na 1ª rodada, o Salgueiro conquistou apenas 2 pontos nos últimos 4 jogos e aparece em 8º lugar com 5 pontos.
Ainda sem vencer, o Acadêmica Vitória é o 11º colocado, com 2 pontos conquistados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário