Parecia uma reprise do jogo diante do Salgueiro. A equipe alvirrubra abriu 2 gols e cedeu o empate. Porém, dessa vez, Anderson Lessa foi peça fundamental e conseguiu arrancar uma importante vitória para o Náutico nos últimos suspiros da bola em campo. Náutico venceu por 4x3.
A movimentada partida de 7 gols teve distintas assinaturas para cada gol marcado. Juliano (1T05'), Somália (1T18'), Diego Bispo (1T35') e Anderson Lessa (2T45') anotaram para o Timbu e Assis (1T27'), Carlos (2T28') e Lulinha (2T29') descontaram para a Máquina de Costura.
Os alvirrubros parecem que realmente sentem a ausência de seu patrocinador de camisas, uma empresa de fornecimento de gás. A equipe ainda não demonstra capacidade física suficiente para manter o ritmo em 90 minutos e também pesou o fato de contar com jogadores da base para substituir as peças ausentes no duelo.
O Náutico chega aos 8 pontos e ocupa a 5ª posição na tabela, com aproveitamento de 66,7% na competição. Curiosamente, venceu seus dois jogos fora de casa, mas não obteve mais do que dois empates na situação de mandante. Seus próximos jogos serão diante do Central (C) e Sete de Setembro (F).
O Ypiranga mante os 6 pontos e agora cai para a 6ª posição, ficando 6 pontos distante dos líderes. Seus próximos jogos serão diante do Santa Cruz (F) e Sport (C), completando a série de jogos contra o "Trio de Ferro".
Nenhum comentário:
Postar um comentário