Sem adversários. Líder isolado. 100% de aproveitamento, melhor ataque, melhor defesa. Artilheiro da competição. Em resumo, Sport.
O Leão continua com as garras afiadas, impiedoso. Vencendo na Ilha, vencendo fora, vencendo, sempre venendo. Assim, a história se repetiu diante do Ypiranga, com 4 gols marcados e 3 pontos conquistados.
Os adversários se distanciando. Porto e Náutico tropeçaram e já não aparecem mais no retrovisor da locomotiva rubro-negra.
Novidade mesmo, só o gol marcado pelo adversário (Assis), primeiro sofrido por Magrão em 2009. No final do jogo, Ypiranga 1x4 Sport, no Otávio Limeira. Os gols do Leão foram marcados pelos jovens Ciro (2) e Guto (2).
SANTA VENCE E CONTINUA VIVO
O Santa Cruz se não é o time dos sonhos, pelo menos cumpre o papel de ser competitivo e continua dependendo de suas próprias forças para decidir o turno.
O Mais Querido encontrou dificuldades diante da Cabense, porém conseguiu a vitória pelo placar mínimo.
O gol foi contra. Leo Gama, na tentativa desesperada de evitar mais um gol do espetacular Marcelo Ramos, dono da jogada. Vitória garantida, 15 pontos conquistados na tabela de classificação.
NÁUTICO SE DISTANCIA DA BRIGA PELO TURNO
O Náutico vai ficando cada vez mais longe da disputa do 1º turno, após tropeçar pela 3ª vez em 6 jogos, desta vez diante do Sete de Setembro, em Garanhuns. Com apenas 12 pontos conquistados, tem de torcer por pelo menos uma derrota do Sport para ainda lutar por alguma esperança na última rodada, quando ocorre o confronto direto.
O resultado da partida foi 1x1, com gols de Carlinhos Bala (Náutico) e Nego Pai (Sete), fazendo que pela quarta vez ao longo do atual certame, a igualdade em 1 gol apontasse o resultado final da partida.
PORTO TROPEÇA NOVAMENTE
O Porto voltou a perder pontos na competição e começa a ver o sonho de disputar o turno evaporar. Após a derrota para o Sport, o Gavião do Agreste empatou sem gols diante do Salgueiro, no Cornélio de Barros.
É a segunda partida consecutiva em que o Tricolor do Agreste não marca gols e o time perde a segunda posição do certame para o Santa Cruz.
Voltará a atuar no Luiz Lacerda nas duas próximas partidas diante do lanterna Acadêmica Vitória e do Sete de Setembro, precisando vencer para continuar vivo.
PETROLINA DESENCANTA
O Petrolina desencantou. No duelo dos lanternas, a Fera Serteja se deu bem e aprontou para cima do Acadêmica Vitória, vencendo por 2x0, em pleno Carneirão. Os gols foram marcados por Neto e Alex.
Mesmo vencendo, o representante do Vale do São Francisco continua na zona de rebaixamento. Petrolina e Vitória ocupam as duas últimas posições há 3 rodadas.
CENTRAL APENAS EMPATA
Próximo a completar 90 anos de existência, a Patativa voltou a decepcionar sua torcida, conquistando apenas 1 ponto no Lacerdão, diante do Serrano, 1x1. Os gols foram marcados por Caio (Serrano) e Careca (Central)
O Alvinegro continua sem vencer seus jogos "em casa" e está perigosamente próximo da zona de rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário