De forma inusitada, o Central acabou perdendo seu técnico (Marcos Magalhães) antes mesmo do Campeonato Pernambucano 2009 ter início. O motivo pelo qual o treinador pediu dispensa foi por conta de um convite do prefeito eleito de Vila Velha para assumir a Secretaria de Esportes da cidade.
A diretoria foi pega de surpresa, mas promete ainda essa semana anunciar o nome do novo reforço. A expectativa é que consiga montar um time competitivo para a temporada em que a "Patativa" completa 90 anos (15/06).
Segundo o site local Giro dos Esportes, um dos nomes cotados para assumir o comando do time é Palhinha, ex-jogador do São Paulo e do Cruzeiro, que atualmente comanda o URT, equipe da 2º divisão do Campeonato Mineiro.
REFORÇOS
Entre os possíveis reforços que podem ser anunciados pela diretoria centralina, constam os nomes do goleiro João Carlos, ex-Santa Cruz. O nome do atacante Paulo Rangel é dado como certo.
ALVINEGRO PERDE AMISTOSO
Na última exibição da temporada, o Central acabou derrotado pelo CSA (1x0), em partida realizada na tarde de hoje, no Luiz Lacerda. Esse foi o segundo jogo entre as equipes, que empataram em 1x1, em Maceió (20/12).
O time formou com Davi, Russo, Bebeto, Sidney, Marquinhos, Neto, Jardel, Edu Chiquita, Djalma, Cláudio e Ailton. Edmilson Machado, preparador físico, esteve no comando técnico do Central.
Um comentário:
Acho que a diretoria do Central tem que pensar muito antes de contratar um novo técnico. Claro que a bagagem é importante, entretanto mais importante ainda é que o novo técnico consiga convencer aos jogadores que eles fazem parte de um grande clube dofutebol pernambucano, e que tem obrigação de ganhar o título estadual no ano do seu nonagésimo aniversário. A torcida merece isso !
Postar um comentário