domingo, 25 de março de 2012

Santa Cruz é o melhor da "volta"

O Santa Cruz é o melhor time da etapa de volta do PE2012 (intervalo entre a 12ª até a 22ª rodada), após 7 rodadas disputadas na segunda metade da competição. 
Com 18 pontos conquistados em 21 possíveis (85,7%) de aproveitamento, a equipe de Carlinhos Bala&Cia. está em sua melhor fase, conquistando sua 5ª vitória consecutiva, após o triunfo sobre o Araripina no sábado.
Dessa forma, o time que terminou na 5ª posição ao final da 11ª rodada, não só conquistou uma vaga no G-4, como encurtou significamente a distância de pontos para os times que ocupavam a ponta da competição. Antes, 8 pontos atrás do Salgueiro, agora o Tricolor do Arruda está apenas 3 pontos atrás do Sport, atual líder da competição (já com os resultados atualizados desse domingo).
O Sport apresenta o segundo melhor desempenho do "returno", com 15 pontos (71,4%), enquanto o Belo Jardim foi o único time que não conseguiu obter vitórias nas 7 últimas rodadas. Entre os demais times que ocupam posição no G-4, o Salgueiro (2º) marcou 11 pontos, enquanto o Náutico (atula 4º colocado) somou 13 pontos.


Santa Cruz vence a 5ª seguida no PE2012

O Santa Cruz encontrou dificuldades no primeiro tempo, diante do Araripina, neste sábado, no Arruda, mas reagiu na etapa complementar e venceu o Bode por 3-2.
O resultado fez com que o "Mais Querido" atingisse a marca de 35 pontos na tábua de classificando, ultrapassando provisoriamente Salgueiro e Náutico e iniciando o domingo na 2ª posição. Essa é a 5ª vitória consecutiva dos comandados de Zé Teodoro na competição, igualando a marca do Salgueiro, como melhor da temporada, no estadual.
Já para o Araripina, a situação não está nada boa. O time ocupa a vice-lanterna da competição, com 16 pontos, sem vencer há 5 jogos e perdendo pela 2ª vez consecutiva no certame.